ERP Primam

O Primam conta com mais de 10.000 usuários nos mais diversos segmentos empresariais: alimentício, armarinho, atacado, auto center, conveniência, delivery, distribuidora, comércio, material de construção, mídia, material elétrico, indústria, serviços, varejo, ótica entre outros. Temos a solução ideal para o seu Negócio.

Mais de 10.000 Usuários

O PRIMAM é um completo sistema de gestão, totalmente modular e flexível para adaptar-se às necessidades da sua empresa e preparado para gerenciar todo o seu negócio, com uma vasta gama de funcionalidades e recursos, deixando tudo mais simples em poucos cliques. Utiliza a tecnologia de Cloud Computing, tornando a aplicação mais segura. É o fim dos gastos com compra e manutenção de banco de dados.

Consultas e Relatórios

Faça uma gestão eficaz de sua empresa. O ERP Primam permite minimizar o tempo em análise e elaboração de relatórios, como: estoque mínimo, posição financeira do cliente, análise de ordem de serviço, análise de crédito, comissão, contrato de entrega, ranking de vendas. Com várias opções de filtros e com a possibilidade de exportar para XML, e planilhas de Excel. Compare os indicadores e tome as melhores decisões, com dados precisos e em tempo real. Administre seu negócio onde estiver!

Cadastros

Completo cadastro de produtos, serviços e insumos com opção de múltiplos preços, parametrização de alíquotas e tributos, ativação e inativação, cadastro de clientes e fornecedores com vínculo de compras e produtos fornecidos. 

Almoxarifado

Melhore sua cadeia logística acompanhando as requisições, pedidos de compra, cardex, agilize a entrada de compras fazendo-a via arquivo XML, transferência de estoque entre empresas e entre almoxarifados, baixa de estoque de matérias primas e entrada de produto acabado, manipulação de embalagem master, controle de múltiplos almoxarifados.  

Financeiro

Lançamentos financeiros integrados de compra e venda, contas a receber, contas a pagar, movimento e fluxo de caixa, administração de cheques e cartões, manutenção de crédito dos clientes, extratos financeiros, controle bancário.

Faturamento

NF-e, MDF-e, NFS-e, NFSC, NFST e NFCEE. Fature e envie automaticamente para o e-mail do cliente. Frente de caixa para emissão de vendas em PDV integrado à SAT e podendo gerar notas diretamente da frente de caixa.

Comercial

Orçamentos, pedidos, ordens de serviço, pré-vendas, contratos de fornecimento. Informações do cliente, como histórico de compra e histórico financeiro, com a possibilidade de enviar via e-mail para o seu cliente

Aplicativos Mobile 

Contamos com uma linha de aplicativos mobile que fazem parte do ERP Primam, disponíveis para Android e iOS

Token

Com mais controle e segurança, o token permite que seja feito autorização de descontos, trocas, devoluções, pedidos, ordem de serviço, sem ter que passar a senha gerencial para funcionários. Basta gerar um token com o perfil gerencial, e passar para o funcionário que vai gerar uma autorização.

Usuários

Cadastro de usuários e senha para os funcionários que irão acessar o ERP. As permissões de acessos e jornada de trabalho são atribuídas a cada funcionário de acordo com o que o gestor parametrizar.




Segmentos

Estamos preparados para atender o seu setor.

Contatos:
Email: [email protected]
Telefone: +55 (14) 99142-8914

Horário de Funcionamento: 
Segunda a Sexta das 8h às 17h30

Consulte-nos pelo WhatsApp! 

Links :
Google Play 
Material Complementar 

Endereço:
Rua Rio Grande do Norte, 6-33,
Vila Cardia, Bauru - SP, 17013-260     
Design by Mirelle Prado de Almeida